Páginas

Monstros Que Visitaram O Blog

domingo, 8 de abril de 2012

AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!! PRONTAS PARA PIRAR!!!

AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!
Fica calma fica calma Acalmei Ou Não,Mas 4 Linhas de Gritos, Então Tampem os Ouvidos:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Pronto! É que vcs viram o novo concurso!!!! eu já me inscrevi!!!! o Resultado sai dia 09 de maio, Será que vou Aguentar até lá...A Pergunta é:
"O que Aconteceu de Mais Fantástico neste Verão"
Bom Tem Treze Lugares e Cada um tem um Premio:
1º Lugar-Spectra Basica+Abbey Basica+Cleo De Nile Shcool's Out+Operetta Basica+Nefera Basica + Toralei Basica Uffa
2º Lugar- Frankie SS + Lagoona SS +Gill SS + Ghoulia SS + Abbey SS
3º Lugar- Cleo De Nile Shcool's Out + Penteadeira da Cleo
4º Lugar- Quarto Uivante Da Clawdeen + Boneca Dead Tried (Da Clawdeen )
5º Lugar- Cama Da Frankie
6º Lugar- Coleção de Livros Da Monster High
7º Lugar- Diário Sinistro da Mh Naum, imagina, é da Barbie
8º,9º e 10º Lugares- Skates Monster High Skates Como Assim
11º Lugar- Bolsa para Escola Mh
12º-Coleção de Cadernos Mh
13º Lugar- Fichário Mh
OMG será que eu vou ficar em algum lugar! Ai Que Nervoso!!!
Bom Kisses

3 comentários:

  1. eu quero participar
    o que aconteceu de ais fantastico nesse verao foi que eu viajei para londres isso e fantastico issa foi minha primeria viagem

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. boa sorte!
      encomende e seja mais feliz!
      maravilhoso mundo de encomendas!
      http://maravilhosomundodeencomendas.blogspot.com

      pas: tambem faço layouts completos!

      beijinhos

      Excluir