Páginas

Monstros Que Visitaram O Blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Perfil da Bella E Outras Roupas dela!!!!

Hello, Hello, Baby...
Hj Eu vou Mostrar o perfil da Bella e Algumas Roupinhas A mais!!

Então Olhem e Desfrutem hahahahaha!!!(Como eu To Bandida Hoje!!)
Nome:Bella Basilick
Parentesco Monstro: Basilisco do Harry Potter
Idade: 150 anos!(Não, não estou  velha, o basilisco mais velho vivei até 900 anos!)
Estilo: Sabe, meu estilo é bem Cute e eu amo saias, Shorts e Calças de Cós altos (apesar de as Vezes não usar muito) e Claro, Minhas Amadas Mechas Turquesa!
Curiosidade Sinistra: Se algo ou Aguem me olhar nos olhos ela morre, mas se nao me olhar diretamente ela só fica petrificada!
Cor preferida:Azul(Qualquer tom!)
Comida Preferida: Muffins(Hummmmm!!!)
O que mais a irrita: A Cleo usando minha forma de Basilisco para ameaçar pessoas contra a minha vontade! 
Atividade Preferida: se transformar em Basilisco!
Matéria Favorita: Ge-OGRA-fia, assim posso conhecer o ambiente em que vou Rastejar
Matéria que menos Gosta:Economia, Cara detesto matematica!

Dead Tried:
DOTD:
Então é isso, Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário